terça-feira, 27 de julho de 2010

Convidamos você...
Feijoada por apenas $7,00 reais. As 12:00hs no dia 01/08/2010 na Igreja Nova Aliança, que fica localizada na Rua Zeferino Ferreira nº 316.

Venha e participe dessa gostossa feijoada!!!

Ministério feminino Nova Aliança na subestação, foi uma benção...





26/07/2010 Culto na subestação com o ministério feminino da Igreja Nova Aliança...





Louvor e adoração...





Adoradores





quinta-feira, 22 de julho de 2010

Igreja em minha casa... (Ir. Bety)


Benção onde menos esperamos!
Texto bíblico: Gn.45,1-8

Muitas vezes não vemos Deus agir em nossa vida, muito menos que Ele esteja a nos ensinar e chegamos até duvidar em certas ocasiões de nossas vidas, será que Deus está ao meu lado? Ou se Deus realmente me ama, passando por este problema, por esta enfermidade.
Não entendemos com o primeiro olhar, não temos a visão de Deus, não temos os seus pensamentos, porque os seus pensamentos são maiores do que os nossos. A visão do homem é pequena, alcança o que seus olhos podem ver.
Mas a Bíblia nos mostra que nas situações mais adversas e complicadas de nossas vidas podemos crescer espiritualmente.
Foi assim com José, depois de ter sido jogado dentro de uma cisterna; depois de ter sido vendido como um escravo pelos seus irmãos aos ismaelitas (mercadores), depois de ter sido injuriado pela mulher de Potifar. Seus pensamentos talvez, era de morte: " É o meu fim! Não tem solução! Não há esperança!" Mas a palavra nos diz: por quanto o Senhor era com ele. Mesmo que a situação dissesse o contrário.(Gn.39:23, Gn. 41:38).
José nunca imaginou que um dia seria governador do Egito; Deus permitiu que ele fosse levado para o Egito como escravo para lhe dar um grande livramento de morte na sua vida e de toda sua família. José lembrou dos acontecimentos passados e passou a ter uma segunda visão ( a visão espiritual).
42:10-17-Bençãos dobradas.
Assim com Davi, que não se deixou abater, nem se intimidar pelo tamanho do gigante, nem pela sua afronta. (lSm17:42-46)
Não podemos deixar que nada, nem ninguém venha tirar o nosso alvo (JESUS), que venha nos desanimar com palavras ou ações que venha tirar o propósito de Deus em nossa vida, porque Ele é fiel para cumprir suas promessas. Sua palavra nos diz: "Bem aventurados todos os que Nele se refugiam"Sl. 2,12
"Do Senhor, é a salvação e sobre o teu povo, a tua benção" Sl. 3,8
Deus permite lutas em nossas vidas, para termos assim uma total dependência Dele e de sua graça; quanto mais contemplamos o Senhor e buscamos ter comunhão com Ele, mais de sua graça recebemos. (llCo. 12:7-9)
Até mesmo para sermos disciplinados.( 5:17-18).
Temos que dar graças a estas lutas, porque é por estas lutas, que estamos prostrados de joelhos no chão, e diante de Deus, suplicando: " Senhor, preciso de ti, sozinha não vou conseguir! Senhor vem em meu favor, vem lutar por mim!"
As lutas vem, mas a vitória vem em seguida. Vem uma luta maior, virá uma vitória maior!
Ap. 19-18_ A prisão de João na Ilha de Patmos, seguiu-se a revelação do livro Apocalipse. Quando enfrentamos as nossas lutas diárias, são para demonstrar como estar nossa confiança em Deus. O Senhor esta a nos testar a todo momento, quando alguém simplesmente nos bate a porta, e pede um copo com água, quando passamos por dificuldades financeiras, quando enfrentamos conflitos familiares...
Conclusão: As nossas benção estão condicionadas na nossa confiança e em nossa perseverança na busca de Deus e de sua palavra. Precisamos confiar nesse Deus vivo, porque Ele não desampara os que o buscam.

Ir. Elizabete de Moura Cezário ( Ir. Bete )


Culto em minha casa, foi realizado na casa da ir. Anita dia 20/07/2010, foi uma benção, que Deus abençoe; continue a ganhar, consolidar, treinar e enviar


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Campanha, Igreja em minha casa...

GANHAR/ CONSOLIDAR
TREINAR/ ENVIAR
Esta visão tem quatro pilares, que conhecemos como "Escada do sucesso".
Eu e minha casa serviremos ao SENHOR. ( Js; 24,15c)

Livro de Atos...

O livro de Atos narra o nascimento da Igreja após a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. O capitulo inicial relata: "Aos quais também, depois de ter padecido, se apresentou vivo, com muitas infalíveis provas, sendo visto por eles por espaço de quarenta dias, e falando das coisas concernentes ao Reino de Deus"(1.3).
Cristo também disse-lhes que esperassem em Jerusalém pelo Espírito Santo que Ele havia prometido. Assim sem saber o que viria, ficaram à espera-juntos.
Lideres estabeleciam, com esforços, os elementos básicos da fé cristã e o comportamento ético, fundamentados nos ensinos de Jesus. Os cristãos sofreram intensa perseguição e até mesmo a morte. Ainda assim, continuavam a crer e a contar aos seus vizinhos sobre as boas novas de Jesus.
Como em todo início de história, surgem os heróis. Atos fala de Pedro e Tiago, lideres da Igreja; Estêvão e Filipe, diáconos; Paulo o grande missionário e seus companheiros de viagem, Barnabé, Silas, Marcos e Timóteo; e o autor desse livro Lucas.
Lucas também fala de um profeta chamado Ágabo, e uma mulher de negócio de nome Lídia e o casal, Áquila e Pricila. Contudo em cada capitulo, está o próprio Deus ( na pessoa do Espírito Santo), nutrindo, protegendo,dando poder e provocando um aumento explosivo na nova Igreja.
A Igreja primitiva é a herança de cada cristão hoje...