terça-feira, 19 de julho de 2011

Promessa de Deus

quinta-feira, 14 de julho de 2011

sábado, 9 de julho de 2011


Isaías. 55:1-3

Este texto de Isaías nos revela claramente, que se procurar-mos o Senhor famintos e sedentos, Ele nos saciará e nos alimentará.
Quando estamos sedentos num dia quente, como é bom tornar-mos um copo de água fria para matarmos a nossa sede; quando estamos famintos, como é bom um prato saboroso de alimento para saciar a nossa fome.
Assim como precisamos de água e pão para alimentar o nosso corpo físico, também precisamos de água vivas e do pão do céu para alimentarmos o espirito.( João 6: 31-35). Se nossas vidas estiverem voltadas somente para satisfazer os nossos desejos da carne, e na batalha do dia-a-dia, saiba que é tudo em vão, porque nada ( nada mesmo ) vai nos saciar,nos preencher.
Por mais que tivermos uma carreira bem sucedida, bens materiais, amigos, família... Só somos completos e plenos se estivermos com ELE. E não precisamos comprar este alimento, o Senhor nos da de graça!
O Senhor nos diz: " Escutem, escutem-me e comam o que é bom e a alma de voces se deliciará com a mais fina refeição." Is. 55:2b
Que todos os dias busquemos a presença do Senhor Jesus com fome e sede, a fim de que, Ele venha nos alimentar com a sua presença em nossas vidas! Is. 41:17

Ir. Elisabety ( Bety )
09/07/2011